14 de outubro de 2011

Cotidiano infeliz

Realmente nunca parei pra perceber minha postura diante de certas ocasiões, normalmente noto que fiz/falei algo errado depois que as pessoas fecham a cara pra mim e passam a me ignorar. Então é o começo de um processo longo e árduo, eu levanto meu rosto vou até a pessoa e pergunto com muita calma: “ O que foi que eu fiz pra você estar assim comigo?” É quando, normalmente eu escuto um: “ Você não fez nada, ta tudo normal!”
Olha, muitas coisas me tiram do sério, mas isso me tira do sério a tal ponto que tenho vontade de bater com a cara da pessoa num meio fio até sobrar apenas o couro cabeludo nas minhas mãos. Rsrs
É, um pouco de agressividade nas palavras faz bem para descontar minha ira. Mas não se enganem, eu nunca faria isso!
Pois, bem... Voltando ao assunto, o que eu passo com maioria das pessoas que se relacionam comigo é algo complicado.
Eu falo demais! Mas antes fosse esse o problema, eu falo com pessoas que receberam o dom de ouvir e falar INJUSTAMENTE!
Ah, peraí a mulher que não repara nos absurdos que acontecem a sua volta e comenta com alguma amiga SÓ PODE ter problemas mentais! Gente, é super natural, as pessoas percebem as coisas e comentam, talvez esse seja o maior mal da humanidade, mas como qualquer outro mal, é quase impossível evitar.
Não me venham com a história de que não tem motivo de falar dos outros, porque não temos nada a ver com a vida alheia e blá blá blá. Se fosse assim as pessoas não eram viciadas em filmes, novelas, noticiários, séries ou até mesmo desenhos animados!
Deus!!! Desde crianças fomos educados e instruídos a assistir a vida dos outros. E desde crianças a gente troca figurinhas porque tal desenho é feio, ou estranho, ou mais fraco, etc, etc.
Moral da história, eu odeio gente hipócrita!
Vai tomar no seu cu, se você nunca reparou alguém e pensou: Porra, nego não se enxerga, não?
Então senhoras e senhores, vê se parem de encher o meu saco com a história hipócrita de que eu sou errada por comentar as atrocidades alheias.
E lembrem-se, sempre vai ter alguém falando algo sobre você!
Então, levem o meu foda-se, e muito obrigado pela atenção. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Nada pode nos penalizar mais do que nós mesmos.”
Todos temos o poder de nos regenerar da culpa
Caberá a nós mesmos a percepção de que já somos capazes!
Erros serão indícios de falta de aprendizado,
Acertos poderão passar despercebidos aos olhos de quem já aprendeu a lição...
Os acontecimentos são provas de tudo o que já aprendemos ou não!
Enquanto fugir dos seus problemas para tentar esquecê-los...
Estará provando a si mesmo que não se permitiu evoluir.

Nas horas de indecisão,
Quando a dúvida embaça a visão...
É melhor parar com tudo e ficar sozinho,
Sentar num sofá e beber um bom vinho...
E ver de fora, a vida desenrolar seu caminho.

Loucos são aqueles que seguem as tendências... Imitam e lutam para conseguir chegar em algum lugar pelo mesmo caminho dos outros, pois os normais são aqueles que fazem a sua realidade da melhor maneira possível e se reinventam a cada dia, para que os loucos continuem a copiar.