18 de abril de 2012

Voltando a pensar, logo me vem o que escrever.

É, eu tenho visto e conversado com gente diferente, talvez isso tenha me feito perceber que não há regra nesse jogo de azar que se chama viver.
Não existe certo, nem errado. Há apenas uma certeza de que o certo a se fazer é a mera vontade que se tem. E poder fazer é o verdadeiro milagre divino da vida.
Por isso eu prefiro seguir andando por aí, falando o que eu ainda posso dizer em voz alta para os que ainda tem o dom de ouvir.
O melhor é que não é preciso ter nexo, nem fluxo. É apenas um impulso psicológico de uma mente deturpada e cansada. Ou seja. Um desabafo.

Um comentário:

  1. de fato não existem regras, vivemos cercados de pessoas egocentricas e falar talvez seja a unica arma,unico meio de defesa de pessoas que como vc veem o que poucos veem. vivemos pelo simples fato de viver não conquistamos nada se não conquistarmos a felicidade, na verdade acredito que a felicidade plena nem exista, existem sim momentos felizes, mais estamos vivendo para aprender, aprender não sei oque e nem sei pra que,sei que se apenas pensar em mim e não nos outros acredito que não terei vivido da forma correta. Não vivo de forma convencional a penas vivo ate que deixe de viver faço oque penso, talvez esteja certa em dizer que não exista certo ou errado, e o certo seja realizar nossas vontades. minha vontade foi escrever isso.

    ResponderExcluir

“Nada pode nos penalizar mais do que nós mesmos.”
Todos temos o poder de nos regenerar da culpa
Caberá a nós mesmos a percepção de que já somos capazes!
Erros serão indícios de falta de aprendizado,
Acertos poderão passar despercebidos aos olhos de quem já aprendeu a lição...
Os acontecimentos são provas de tudo o que já aprendemos ou não!
Enquanto fugir dos seus problemas para tentar esquecê-los...
Estará provando a si mesmo que não se permitiu evoluir.

Nas horas de indecisão,
Quando a dúvida embaça a visão...
É melhor parar com tudo e ficar sozinho,
Sentar num sofá e beber um bom vinho...
E ver de fora, a vida desenrolar seu caminho.

Loucos são aqueles que seguem as tendências... Imitam e lutam para conseguir chegar em algum lugar pelo mesmo caminho dos outros, pois os normais são aqueles que fazem a sua realidade da melhor maneira possível e se reinventam a cada dia, para que os loucos continuem a copiar.