4 de janeiro de 2013

Simples

Não há perguntas que não possam ser respondidas
Assim como não há motivo que me faça duvidar do agora
É uma sensação de alegria que recobre meu rosto
É uma proteção divina
Estar ao seu lado é
Simplesmente mágico
Preferiria estar sonhando
Para ter certeza de que está acontecendo de alguma forma
Mas é tão bom
Que não sei onde vai parar
Sei que é recíproco
E eu estou completamente apaixonada
Me perco em suas fotos
Nem sei mais que dia é hoje
E quando você me abraça forte
Penso estar no lugar mais incrível do mundo
Não quero sair
Não quero dormir
Somos só nós dois
E o mundo não importa mais

Um comentário:

  1. Parabéns Larissa, são realmente lindas as poesias, e mais que isso o seu viver e sentí-las.
    Não a conhecia e por meio do Uma Noite na Taverna descobri o seu trabalho. Sou poeta e escritor, também aqui de São Gonçalo. Sucesso!!!!!!!!!!!! E que venham outras obras.

    blog> carlospassarelli.blogspot.com
    facebook.com/carlos.passarelli.33
    grd abç

    ResponderExcluir

“Nada pode nos penalizar mais do que nós mesmos.”
Todos temos o poder de nos regenerar da culpa
Caberá a nós mesmos a percepção de que já somos capazes!
Erros serão indícios de falta de aprendizado,
Acertos poderão passar despercebidos aos olhos de quem já aprendeu a lição...
Os acontecimentos são provas de tudo o que já aprendemos ou não!
Enquanto fugir dos seus problemas para tentar esquecê-los...
Estará provando a si mesmo que não se permitiu evoluir.

Nas horas de indecisão,
Quando a dúvida embaça a visão...
É melhor parar com tudo e ficar sozinho,
Sentar num sofá e beber um bom vinho...
E ver de fora, a vida desenrolar seu caminho.

Loucos são aqueles que seguem as tendências... Imitam e lutam para conseguir chegar em algum lugar pelo mesmo caminho dos outros, pois os normais são aqueles que fazem a sua realidade da melhor maneira possível e se reinventam a cada dia, para que os loucos continuem a copiar.