9 de janeiro de 2016

Apreciação

Só por hoje vou acordar
E decidir por mim mesma não tomar café
Só por hoje vou levantar da cama
Tirar meu pijama, olhar no espelho
Me erguer e ter Fé

Só por hoje vou comer a sobremesa antes do almoço
Vou escolher o Brownie mais gostoso
E me deliciar com a coca-cola gelada
E depois degustar
A minha preferida Caesar Salad

Só por hoje vou vestir meu macaquinho rosa
Aquele que deixa a poupinha à mostra...
Vou fazer Francesinha nas unhas
E vou ouvir aquela rádio que você não suporta.

Só por hoje, eu juro!
Vou sair da academia e sentar sozinha num bar
Vou conversar com estranhos, me distrair, flertar...
Só por hoje vou tomar o drink onde eu quiser
E voltar sóbria pra casa sem perceber.

Só por hoje vou relaxar assistindo American Pie
Vou rir das piadas sujas e sem referências intelectuais
Só por hoje vou entrar num mundo onde você não vai
E me sentir bem confortável sem a tua insistência

Só por hoje vou tomar meu sexto banho
Vou deitar na cama e me tocar assistindo um filme estranho
Vou me satisfazer mil vezes, pra valer!
E só por hoje, amor...
Vou provar que sou bem melhor sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Nada pode nos penalizar mais do que nós mesmos.”
Todos temos o poder de nos regenerar da culpa
Caberá a nós mesmos a percepção de que já somos capazes!
Erros serão indícios de falta de aprendizado,
Acertos poderão passar despercebidos aos olhos de quem já aprendeu a lição...
Os acontecimentos são provas de tudo o que já aprendemos ou não!
Enquanto fugir dos seus problemas para tentar esquecê-los...
Estará provando a si mesmo que não se permitiu evoluir.

Nas horas de indecisão,
Quando a dúvida embaça a visão...
É melhor parar com tudo e ficar sozinho,
Sentar num sofá e beber um bom vinho...
E ver de fora, a vida desenrolar seu caminho.

Loucos são aqueles que seguem as tendências... Imitam e lutam para conseguir chegar em algum lugar pelo mesmo caminho dos outros, pois os normais são aqueles que fazem a sua realidade da melhor maneira possível e se reinventam a cada dia, para que os loucos continuem a copiar.